Teads oferece coquetel para o mercado publicitário no Cannes Lions 2018

Em parceria com o IAB Brasil, a Teads recebe profissionais do mercado brasileiro em iate exclusivo

O Cannes Lions - maior evento da publicidade mundial - acontece entre os dias 18 e 22 de junho, e a Teads estará presente participando da premiação. A empresa, fundada na França, tem um iate ancorado na baía e realizará uma série de eventos a bordo do Thumper para vários convidados de mercados globais.

Para o mercado brasileiro, a Teads firmou parceria com o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e irá oferecer, no dia 19 de junho das 18h às 21h, um happy hour para jornalistas e associados. Os anfitriões serão Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads no Brasil e Ana Moisés, Diretora Geral do IAB Brasil. A proposta do encontro é reunir os principais nomes brasileiros da publicidade e da comunicação para falar sobre o mercado e compartilhar as impressões do evento.

‘‘Para a Teads é um privilégio enorme participar de mais uma edição do Cannes Lions, e poder receber tantos nomes do mercado em nosso iate. É o reforço da nossa vontade de estreitar a relação com parceiros e jornalistas cada vez mais, e proporcionar esses encontros", afirma Fabrício.

Ana Julia Castilho SMARTPR