Teads oferece coquetel para o mercado publicitário no Cannes Lions

Em parceria com o IAB Brasil, a Teads recebe profissionais do mercado brasileiro em iate exclusivo

São Paulo, 13 de junho de 2017 - O Cannes Lions - maior evento da publicidade mundial - acontece entre os dias 17 e 24 de junho, e a Teads estará presente participando da premiação. A empresa, fundada na França, tem um iate ancorado na baía e realizará uma série de eventos a bordo do Thumper para vários de seus mercados globais.

Para o mercado brasileiro, a Teads firmou parceria com o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e irá oferecer, no dia 22 de junho das 18h às 21h, um happy hour para 40 associados. Os anfitriões serão Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads no Brasil e Cristiane Camargo, Diretora Geral do IAB Brasil. A proposta do encontro é reunir os principais nomes da publicidade nacional para falar sobre o mercado e compartilhar as impressões do evento.

‘‘É um privilégio poder receber os profissionais brasileiros em nossa casa, neste evento fundamental para a publicidade mundial. Queremos cada vez mais estreitar a nossa relação com nossos parceiros e Cannes é uma excelente oportunidade para isso", afirma Fabricio.