Teads e Peugeot unem esforços para inovar na maneira de vender carros

A Peugeot Brasil escolheu a Teads, inventora do vídeo outstream e viewable marketplace #1 no mundo, para testar e descobrir o potencial de dois vídeos publicitários em gerar consideração para a marca e engajamento com os consumidores brasileiros dentro do ambiente premium online. Um com foco na marca, mais emocional  e com duração de 1 minuto e outro de 30 segundos com abordagem varejista e destacando a performance do carro.

Os resultados trouxeram insights surpreendentes, como o aumento de 40% em consideração de marca e a constatação de que vídeos mais longos também conseguem reter a atenção do usuário e despertar a intenção de compra, sempre que haja conteúdo e contexto. “A Teads quer mapear junto aos clientes quais são seus desafios de negócios, muito mais do que apenas construir uma estratégia pontual de campanha. A Peugeot tinha um objetivo claro e juntos conseguimos entregar os KPIs que eles buscavam,” afirma Paulo Itabaiana, diretor comercial da Teads Brasil e um dos idealizadores dessa campanha.

A campanha apresentou um índice de 99.7% de tráfego humano para o site da Peugeot e 92.2% de taxa de visualização, além de direcionar dez vezes mais pessoas para o site da marca. “Usar a capacidade de segmentação da Teads nos ajudou a compreender que, com o target bem definido, conteúdo certo e entrega adequada conseguimos trazer valor para a marca e promover eficazmente nosso produto,  além da possibilidade de dialogar diretamente com o nosso público”, conclui Alessandra Souza, gerente de Marketing da Peugeot.

Conheça mais sobre esses resultados aqui.

Ana Castilho Account Manager, SMARTPR
Vitória Barruzi Account Executive, SMARTPR