Teads contrata Diretor Comercial para liderar as indústrias de Bens de Consumo, Varejo, Educação e Luxo

São Paulo, 21 de novembro de 2017 - A Teads, inventora da publicidade de vídeo outstream e marketplace #1 do mundo em publicidade de vídeo, anuncia a chegada de Theo Lima para dividir com Paulo Itabaiana a direção comercial no Brasil. Ambos irão se reportar a Fabricio Proti, Diretor Geral da Teads.

A nova estratégia da empresa aposta na verticalização por indústria, com o objetivo de aportar as melhores soluções de negócios aos desafios que as marcas enfrentam hoje. Nesse novo momento da empresa, Theo Lima responderá pela direção comercial para as indústrias de Bens de Consumo, Varejo, Educação e Luxo; enquanto que Paulo Itabaiana segue à frente dos setores de Finanças, Tecnologia, Telecomunicações, Automotivo e Mídia & Entretenimento.

Theo Lima é mais um grande talento que se soma à Teads. Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo passou por importantes cargos de gestão em empresas como Microsoft, AOL, Terra e Twitter, onde atuava como Head de Indústria. “A Teads é uma empresa que vem crescendo rapidamente no mercado brasileiro de advertising, trazendo um forte perfil de inovação e propostas de enorme valor para as marcas. São ativos que motivaram a minha vinda para a empresa”, afirma Theo.