Teads contrata Bertrand Cocallemen como Head do Teads Studio para América Latina

A Teads, plataforma de vídeo criadora do formato outstream e #1 viewable marketplace no mundo, anuncia Bertrand Cocallemen, conhecido como Coca, como Head do Teads Studio para América Latina.

Com 18 anos de carreira e experiência no segmento digital, Coca será responsável por ampliar o relacionamento do Teads Studio com clientes e agências de publicidade em toda a América Latina. Ele reportará para Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads para a região, e Grant Gudgel, Head of Sales para o Teads Studio.

O Teads Studio é uma plataforma que permite marcas, agências e publishers enriquecerem seus vídeos com elementos interativos, otimizando o conteúdo de acordo com os objetivos das campanhas. Com a ferramenta, é possível personalizar a publicidade em tempo real, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios dinâmicos em escala para os clientes.

Antes de fazer parte do time da Teads, o publicitário atuou como Head de Estratégia da J. Walter Thompson e Diretor de Planejamento Estratégico da F.biz. Também passou pelas agências Fischer, CUBOCC, Isobar e F/Nazca, atendendo marcas como Fiat, Skol, Rexona, OMO e Motorola. Já em meio aos anunciantes, traz o know-how obtido como Diretor de Inovação e Digital da Nike do Brasil e o Banco ABN AMRO Real.

Coca nasceu em Madagascar, morou no Marrocos e mudou-se para França, onde se graduou em Publicidade e Propaganda no Instituto Superior de Comunicação (ISCOM), em Paris.

Ana Castilho Senior Account Executive, SMARTPR