Teads anuncia novo posicionamento como Plataforma Global de Mídia

Depois da expansão para além da publicidade em vídeo, empresa amplia visão e apresenta novo slogan

O desenvolvimento da Teads vem sendo orientado pela visão incansável de construir uma plataforma única que une e empodera os principais publishers do mundo para oferecer uma alternativa global de publicidade ao mercado. Para articular essa visão com clareza, a Teads adota o posicionamento “The Global Media Platform”. O comunicado também reflete a jornada contínua da empresa para expandir de um portfólio de produtos de publicidade em vídeo e display, para um conjunto mais amplo e sofisticado de soluções full-funnel aos melhores publishers e anunciantes do mundo.

Em setembro de 2017, a Teads apresentou a sua suíte de produtos Viewable Display que hoje representa quase 20% da receita anual da empresa. Em junho de 2018, lançou um modelo de de compra baseado em performance, ajudando os anunciantes a levarem novos consumidores a suas propriedades digitais. Esta solução de performance já foi adotada pelas principais marcas automotivas, varejistas e empresas de tecnologia de consumo, entre outros setores.

 

A visão da empresa

Ao se integrar diretamente com os principais publishers do mundo, a Teads reúne uma audiência mensal de 1,2 bilhões de usuários únicos. Como resultado, o alcance da plataforma em muitos países é igual ou maior que o do YouTube ou do Facebook. Nas últimas semanas, a empresa assinou parcerias internacionais exclusivas com a Apple News, BBC e The Economist.

Na América Latina, seu alcance é de mais de 222 milhões de usuários únicos, sendo que no Brasil esse número atinge 112 milhões, segundo a comScore. Em junho, no Brasil, a empresa fechou um acordo com as Publicações Globo, parte do maior grupo de comunicação do país.

"Atuar como protagonista no mercado digital é usar a inovação em prol dos consumidores, anunciantes e publishers. Ser reconhecido como a plataforma global de mídia que traduz escala com qualidade em todos os pontos de contato do ecossistema digital é o que nos motiva", afirma Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads no Brasil.

Como a Plataforma Global de Mídia, a visão da Teads está centrada em quatro pilares que buscam endereçar os principais desafios da indústria. São eles:

 

1. Um único ponto de contato para os principais publishers do mundo

Oferecendo um inventário de qualidade em escala em uma única plataforma, a Teads garante eficiência operacional para os anunciantes. Seu foco está em disponibilizar tecnologia de alto valor, soluções inovadoras e novas oportunidades de monetização para os publishers parceiros.

 

2. Criativos que se destacam e respeitam o usuário

A experiência do usuário no celular está ditando novos desafios para a criação de anúncios. Devido à grande importância da qualidade criativa para se ter efetividade em mídia, o Teads Studio, braço da Teads responsável pela otimização de criativos já existentes, tem apoiado agências e anunciantes no ganho de agilidade e escala em suas campanhas.

 

3. Soluções full-funnel de monetização orientadas aos objetivos de negócios

Com uma suíte de produtos que atende a todo o funil de vendas, a Teads tem empoderado os publishers com um conjunto maior de ferramentas de monetização e, também, às marcas com soluções que vão ao encontro de diferentes objetivos de negócios. O objetivo é oferecer marketing de precisão em cada etapa, em um ambiente seguro para as marcas e profissionalmente produzido.

 

4. Resultados garantidos, otimizados por IA e dados

Os profissionais de marketing estão enfrentando uma pressão crescente para apresentar resultados concretos de seus investimentos em mídia digital. Como métrica, o CPM falha em oferecer essa resposta. Ao investir significativamente nos últimos 3 anos em IA, machine learning e dados, a Teads está ajudando marcas e agências a alcançarem os melhores resultados de viewability, complete views, engajamento, segmentação, tráfego incremental ao site e conversões.

“Pouquíssimas plataformas tem a habilidade de entregar alta qualidade e alcance em massa em uma escala global. Como resultado, a Teads se tornou uma parceira chave para a Mediacom e muitos dos nossos maiores clientes” afirma Stephen Allan, CEO Global da Mediacom, agência WPP.

 

About Teads

A Teads, Plataforma Global de Mídia, reúne os principais publishers do mundo para conectar anunciantes a uma audiência mensal de mais de 1,4 Bilhão de pessoas. A experiência de uma publicidade orientada ao formato mobile garante atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor.

Por meio de sua plataforma end-to-end, a empresa oferece soluções com foco em demand-side, sell-side e tecnologia criatividade para proporcionar mais eficiência de mídia para as marcas, novas oportunidades de monetização aos publishers e melhores experiências para os consumidores.

A Teads é parceira das empresas líderes de mercado, entre anunciantes, agências e publishers e conta com o expertise de mais de 750 profissionais em 26 países. Na América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.