Soluções de performance de mídia são foco da Teads para 2019

Santander e clientes das indústrias automotiva e de telecom já utilizaram a solução True Visits para garantir a melhor conversão para campanhas

Metade dos cliques em anúncios digitais nunca resultam em visitas à página da marca. Otimizar resultados dos anunciantes e aferir diagnósticos transparentes é o desafio que a Teads, plataforma global de mídia que impacta 1,4 bilhão de pessoas ao mês, vai focar nesse ano. O True Visits é o produto que lidera o portfólio de soluções que evoluíram junto com o mercado, com o objetivo de garantir alta performance para anunciantes que buscam aquisição de novos clientes.

A Teads tem o compromisso de entregar os melhores resultados otimizados em mídia online. Como o nome sugere, o True Visits somente considera - e cobra – os novos visitantes únicos levados ao site do anunciante. A tecnologia proprietária de machine learning treina o algoritmo para excluir visitantes recorrentes e gerar tráfego de novos usuários, sem aumentar o custo de aquisição.

"A saturação nas entregas de performance e o alto custo de aquisição de novos usuários qualificados sempre foi um desafio para os anunciantes. O True Visits chega para atender a essa demanda, trazendo usuários de um ambiente confiável e premium, o que aumenta as possibilidades de conversão", explica Leandro Sá, Head of Business Development Brazil da Teads.

O Santander é um dos clientes que já aposta no True Visits para melhorar índices de conversão. Em uma recente campanha de aquisição de cartões, o ROI ficou bem acima das expectativas. “O impacto real foi na diminuição do custo de aquisição de novos clientes. Isso só contribuiu para a certeza de que apostar nas tecnologias corretas é o caminho para atingirmos o consumidor que está constantemente imerso em um mar de informações. Certamente vamos seguir com a Teads nessa jornada”, afirma César Toledo, Diretor Geral de Mídia na Tribal Worldwide.

O papel decisivo da mídia de performance nos setores automotivo, financeiro e de telecomunicações também se destacou, fazendo com que vários anunciantes dessas indústrias confiassem na ferramenta da Teads para impulsionar seus resultados. “Somos ainda mais estratégicos para o mercado quando somamos uma oferta de soluções de branding com agora as de performance, ambas com um forte DNA de qualidade e inovação”, afirma Fabricio Proti, Managing Director da Teads Brasil.

Essas transformações e novas ferramentas de performance vem sendo desenvolvidas a partir dos alicerces disruptivos que guiam a trajetória da Teads. Habituada a inovar rápido para apresentar as soluções mais eficientes para a mídia online, ela reforça agora seu protagonismo no mercado digital de publicidade como uma plataforma global de mídia.